Este meu vício pelas séries é algo que já vem de algum tempo atrás. Posso dizer-vos que isto está a tornar-se, de tal modo, uma tradição que eu não abdico dela nem que me tirem três dentes do siso. Digo-vos mais: isto é coisinha para me entreter durante horas e, no decurso desse tempo, eu não faço mais nada do que degustar lentamente cada fala, imagem e/ou pormenor.
Quando acabou Friends, senti um vazio nas séries de comédia. Caramba, tantas vezes me ri com os berbicachos do Ross, os disparates do Joey, o perfeccionismo da Mónica, a imaturidade da Rachel, as loucuras da Phoebe e as piadas secas do Chandler. Era batidinho: todos os dias, na RTP2, assistia religiosamente a mais um episódio. Mas tudo o que é bom acaba depressa, não é? Mesmo quando a série se estende por dez temporadas! :p
E pronto, finalmente chegou a série que, na minha opinião, substitui, com todo o mérito, Friends. Falo-vos de How I met your mother. "O que eventualmente diferenciou HIMYM de outras sitcoms similares foi a extrema competência em contar uma história que está determinada desde o título da série: todos sabem que, eventualmente, Ted Mosby (Josh Radnor) vai encontrar a sua the one, casar e ter um casal de filhos. Mas partir dessa premissa de flashback dá aos autores uma liberdade narrativa fantástica, e essas constantes brincadeiras de vai-e-vem com o tempo proporcionaram alguns dos momentos mais fantásticos da série."
E assim vos apresento o meu mais recente vício. Arranjem a série e riam-se muito. It will be legendary (depois vão perceber a piada).
domingo, 21 de setembro de 2008
Suit up!
21:54 | 0 Comentários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Comentar: