SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sábado, 18 de outubro de 2008

Errar

Há dias em que só se está bem onde não se pode estar. Não sei o porquê deste sentimento que, lentamente, aparece, arranja o seu espacinho e se aloja dentro de mim. Diz ele que há dias assim. Eu cá respondo que hoje não pode ser um desses dias. «Tem lá paciência, mas, se fizeres o favor de voltar numa outra altura, eu agradeço.» Fica sempre bem avisar antes de se chegar, não?

Esta semana revelou-se particularmente difícil por todas as conversas que foram surgindo. Custou-me muito dizer certas coisas, pois percebi o impacto que essas palavras tiveram no âmago de outras pessoas. Julgo ter pensado, no fim de tudo, que havia alternativas mais sustentáveis e que, provavelmente, impediriam a chegada deste ponto. Todavia, elas foram logo abandonadas porque, na altura, não se mostravam eficazes. Feliz ou infelizmente, as pessoas erram e é aí que se aprende a ver as coisas de um outro prisma. “É no erro que se descobre a fragilidade das coisas e que se põe, na balança, o que é mais importante.”

Sim, esta semana eu errei... e cresci com isso.

coraline disse...

E tudo vai ficar bem. :)
Lembra-te que erramos sempre. Por muito pouco, pequeno, insignificante que seja o modo como e onde erramos. Por isso, estamos também em constante crecimento. :)



ZaniNE disse...

Tenho lido o teu blog, mas nunca comentei... Hoje quis dizer-te que não estás sozinha! É a natureza humana: errar. E ainda bem, senão isto não tinha piada nenhuma!?

Beijoquinhas.

P.S. isto é uma tentativa de me convencer a mim mesma que não sou tão má assim...



Comentar: