3 (número perfeito) x 7 (número da tragédia) = 21. Para alguns, esta seria a tragédia perfeita. Acontece que, hoje, isso é totalmente mentira. Há 21 anos atrás, os meus pais assistiam ao nascimento da sua quarta filha. Com base no seu depoimento, soube que ambos ficaram na expectativa até ao ínfimo minuto. Foi com agrado que descobriram que tinham mais uma menina. "Ainda bem! Assim, já tem nome. Se fosse um rapaz, teríamos de pensar no assunto." Foi deste modo que o meu progenitor contrapôs a ligeira tristeza da doutora que, pela quarta vez seguida, proclamava a frase "É uma menina!"
No dia 13 de Fevereiro, às 11h20, uma bebé de 3,30o Kg e com 49 cm nasceu na Clínica Santa Tecla em Braga. Essa bebé era eu. Um profundo agradecimento a todos aqueles que, neste dia, fizeram questão de dizer que se lembraram de mim.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Special day
22:53 | 5 Comentários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma bebé linda, aposto. :)
Parabéns, mais uma vez (ainda que atrasados, aqui). És especial.
Já agora, sempre pensei que o 7 era o número da sorte, não da tragédia...
Parabéns, uma vez mais :)
Mas, oh Marta, 7 não é o número da tragédia - 21 é que é :D
Parabéns, menina que não responde a uma segunda mensagem que se manda de parabéns.
E 7 não pode ser o número da tragédia. Quando muito seria o 6. Isto assim numa associação rápida de números a Deus e ao Diabo. ^^ (ainda sou pior que tu eu)
Caros seguidores, venho por este meio declarar que todo o simbolismo associado aos números foi-me explicado pela prof. Fátima Afonso (conhecida socialmente por "a Moura")aquando do estudo da obra "Frei Luís de Sousa". Para mais informações, é favor contactá-la.
Com os melhores cumprimentos,
Eu :p
Comentar: