SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Anda tudo doido!

Ao que parece, Portugal está a assistir a uma onda de assaltos, raptos, roubos, entre outras coisas interessantes. Desde já, dou os meus sinceros parabéns aos senhores que conseguiram furtar o dinheiro que estava a ser transportado por um veículo, daqueles amarelos, da Prosegur (dizem que esta é só a maior empresa de segurança privada presente no nosso país). Senhores detectives, fiquem contentes por, finalmente, os nossos assaltantes estarem a recorrer a técnicas actualizadas e bastante especializadas! Parece que alguém andou a ver O Infiltrado, ou algo do género...

Mas, como não podia deixar de ser, na minha vilinha também há episódios caricatos e, por isso, partilho hoje convosco o mais recente acontecimento. No passado domingo, um homem - que julgo ser o proprietário do restaurante Kebab's - estava numa discussão de tal modo acesa com a sua mulher que chegou ao ponto de lhe querer bater. Nesse instante, os empregados decidiram agir e procuraram impedir danos maiores. Não contente com a interrupção, o dito homem desloca-se para o exterior do restaurante atrás dos empregados (primeiro com um rolo metálico e de seguida com uma faca) e acaba por ferir, no braço, um miúdo que se encontrava num parque infantil lá perto. Achando que uma só facada seria um acto solitário, aproximou-se da árvore mais próxima e repetiu o procedimento vezes sem conta. Consta que foram facadas atrás de facadas, até a população o ter apanhado e dado umas valentes carícias. Perante isto, surge um amigo, em seu auxílio, e acabam por se barricar na casa de banho da mencionada casa comercial. Tempo depois, ambos entregam-se à GNR e a emoção chega ao fim.

E agora, o mais importante disto tudo. Sabem aquele provérbio "onde vai um português vão logo dois ou três"? Aqui está a prova de que os arcuenses não fogem à regra. Diante de um espectáculo destes, não podiam faltar... os curiosos!



Nota:
Apesar de o restaurante ser mesmo em frente, este foi o palco de maior espectáculo. Note-se que a assistência estava bem composta!

Comentar: