SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A nova Sharapova

De algum tempo para cá, esta vontade de aprender a jogar ténis tornou-se cada vez maior e mais intensa. Em certa parte, o desejo pode ser explicado pela admiração que eu nutro por este desporto de origem britânica, pois a beleza que lhe está subjacente desperta em mim interesse e motivação suficiente para praticá-lo (ou pelo menos para experimentá-lo!).

Após uma tarde de pura diversão, fiquei com a sensação de que isto era bem mais complicado do que inicialmente eu pensava. Se é certo que há regras que toda a gente deveria saber, mais certo ainda é verificar que elas não coabitavam comigo no meu mundo. Para além disso, não havia maneira de eu atinar com o serviço. Por isso mesmo, hoje ficou decidido que eu só iria treinar este passo inicial do jogo. Pode ser monótomo, mas revelou-se fundamental para mim repetir tantas vezes o mesmo processo. Hoje sinto-me mais confiante a servir e sei que já não cometo tantos erros.

Passo seguinte? Aprender a correr. Porque é que eu nasci tão preguiçosa?!

Radical Sonic disse...

Eu diria que o passo seguinte é obrigares o teu treinador a treinar. Ele que lhe apanhe o jeito primeiro, e depois que te vá ensinar, que assim não tens condições para aprender.



Comentar: