Ela: ":,( posso chamar-te burra?"
Eu: "Com todas as letras e mais algumas..."
Nem sempre é fácil compreender e analisar friamente tudo pelo qual passámos. Quando atingimos esse grau de distanciamento necessário para integrar novos pontos de vista e informação tudo muda substancialmente. As certezas fogem-nos, os argumentos escondem-se e, invariavelmente, fica aquela pergunta irritante no ar"e se...?"
Mas chegado a este ponto a pergunta deixa de fazer sentido, pois tudo tem uma existência limitada no tempo. Há coisas que não se mudam e há erros que mudam tudo. Quando a estrada proíbe fazer marcha-atrás, o único caminho possível é seguir em frente. Certo?
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
O percurso da vida
20:18 | 3 Comentários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desculpa se fui má, mas sabes q nada é dito para te magoar. "Quando a estrada proíbe fazer marcha-atrás, o único caminho possível é seguir em frente. Certo? " Certíssimo meu amor :) é isso mesmo que tens, que temos que fazer com a nossa vida. Ainda temos muita estrada para andar :) *
Tantas certezas... mas a verdade é que a vida não se traduz em teorias nem muito menos em paradigmas estanques...
A unica verdadeira certeza que se pode ter é que a temos de viver, o maximo que formos inteligentes para o fazer!
Se a estrada proíbe marcha-atrás e a solução é seguir em frente, a terceira via é fazer com que o caminho volte a encarreirar na direcção que queríamos e já não pudemos seguir.
Tentar não custa...
;)
Comentar: