SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assim... sozinha.

Não posso ser quem fui.
Não posso deixar que sejas quem já foste para mim.
O tempo muda histórias, momentos e relações.
Não posso continuar assim.
A ausência faz doer.
As palavras começam a ser escassas.
Hoje perdi-me.
Um dia encontrar-me-ei... sozinha.

25 de Janeiro de 2009

coraline disse...

Eu não te deixo sozinha, cutxi. Pschté



hoppipolla disse...

You're not alone :)



Opinião de Anónimo:

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.



Comentar: