SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sexta-feira, 19 de junho de 2009

Buon Compleanno

Tudo começou um dia. Um dia que não sei precisar, mas que fez a diferença. Aquele dia. O dia em que, por mero acaso, nos conhecemos. Coincidência atrás de coincidência, chegamos a outro dia. O dia em que falamos. Desta vez, não foi para acordar nada ou pedir favores. Falamos porque sim. Porque sempre fomos assim. Não precisamos de uma razão para fazer o que quer que seja, desde que faça sentido. Fomo-nos conhecendo, dia após dia. Revelaste-te um amigo sempre presente e pronto a ouvir-me. Deste-me força quando nem tu a tinhas. Aturaste-me nos momentos mais complicados, quando os nervos, o stress e o cansaço uniam-se para me deixar irritada. Sei que não te soube retribuir na mesma moeda e peço-te desculpa por isso. Sei ainda que fiquém aquém das expectativas. Por tudo isto, quero que saibas que tenho orgulho em ti e no ser humano que és. Talvez este texto nem devesse estar aqui (pois não escrevi nada que tu já não soubesses), mas hoje faz sentido...

Opinião de Anónimo:

gosto do que tu escreves :)



Comentar: