SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















domingo, 14 de junho de 2009

You're important to me

"Conservar algo que me faça recordar-te seria admitir que te posso esquecer."

Unknown disse...

De quem é a frase?



Serendipity disse...

Tens razão, devia ter colocado o autor. A frase é de Shakespeare, mas está ligeiramente alterada (só ao nível do português).



Unknown disse...

O Shakespeare lá ia acertando algumas, sem querer. :)



coraline disse...

Acho que já conhecia. Muito fixe. Não me recordes, então. Vive-me :P



hoppipolla disse...

Acho que isso é constatar o óbvio! Shakespeare é um *coiso*.
Beijinho*



hoppipolla disse...

Honesta e abertamente, é isso, sim.
Beijinho*



Rui disse...

É um cantinho onde guardo recortes, os textos estão noutro cantinho :) Também gosto do teu, tem umas coisinhas bem interessantes. Não posso é concordar com a frase, embora tenhamos para nós que os grandes pensadores do passado estejam sempre certos no que dizem, não sou como a frase induz, seja isso bom ou mau :) *



Comentar: