SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma semana atípica

Segunda, 03 de Agosto

A semana chegou com um número novo no telemóvel. Como não aprecio conversas telefónicas, exceptuando quando eu tenho confiança com a pessoa em questão e aí posso passar horas (sim, horas!) a falar de tudo e de nada, decidi não retribuir a chamada. O dia foi passando e estando já eu na praia com a família o telemóvel voltou a tocar. Do outro lado, ouço uma voz conhecida e bem-disposta. Era uma colega de curso que me telefonara para saber se estava interessada num possível estágio numa agência de comunicação. Apesar das férias estarem a saber a cerejas bem doces e maduras, o mais sensato era acabar com este estado de letargia. Respondi que sim, sem pensar muito no assunto. Também, o que haveria para pensar? Estavam a precisar de uma estagiária, a área onde poderia trabalhar era interessante e ela iria recomendar-me. Portanto, "sim"! Bastaram vinte minutos para voltar a ser contactada. Desta vez, era a agência de comunicação que pretendia saber qual o dia e a hora a que nos encontraríamos. Decisão final: Quarta-feira, 5 de Agosto, 18 horas.

Terça, 04 de Agosto

Dia de fazer a mala e rumar até Lisboa. Antes, ainda dá para espreitar o e-mail e verificar que estou a ser seguida em diferentes plataformas por uma pessoa da referida agência de comunicação. Nervos, muitos nervos..

Quarta, 05 de Agosto

A pedido da entrevistadora, apareci mais cedo do que a hora planeada. O estômago estava apertado, mas não o suficiente para estragar o bom humor. Pude ainda contar com o apoio de um amigo que me acompanhou e me deu muita força, o que fez com que toda a ansiedade e inquietação desaparecessem aos poucos. 1h40 depois, estava cá fora. A entrevista correu bem, a conversa foi agradável e para a semana já há novidades. Acabada a visita de médico, é hora de voltar a casa. Nada melhor do que apanhar o autocarro da 00h30 para chegar às seis da manhã. O que não se faz pela família...

Quinta, 06 de Agosto

Os pais, primos e tios combinaram ir à feira medieval que está a decorrer em Santa Maria da Feira. Eu, cheia de sono, não disse que não. Toca a acordar, tomar banho, almoçar e seguir viagem. Qual é o mal de fazer mais umas centenas de kms? Até parece que eu acabei de chegar de um lugar com 400 kms de distância da minha casa.

Sexta, 07 de Agosto

São as festas do concelho e eu ainda estou na net a escrever este post. Agora que já vos dei um esboço da minha semana, vou arranjar-me e sair para tomar um café. Só tenho pena de não haver nada disto por estes lados...

coraline disse...

Era "O" sonho acabar uma semana assim com um chocolate quente e caramelo da Starbucks. Uoh



Comentar: