SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Se pudesse comprar um carro

Optaria por este, este ou este. Qualquer um deles faria de mim uma rapariga muito feliz!E tu, qual escolherias?


Unknown disse...

O Qashqai não me atrai minimamente, mas qualquer um dos outros dois é uma muito boa escolha. Mesmo sem luxos, não és nada humilde a escolher. :)

Eu continuo satisfeitíssimo com o meu C4 (e há vários modelos da Citroën de gamas próximas também extremamente jeitosos), que me fez esquecer por completo a panca que, antes de ter um carro, eu tinha pelo Clio. Contudo, o X6 é — obviamente — o carro!



coraline disse...

Não és nada "pobre" quando pedes!! Adoro o Qashqai e o Mini mas olha que o Opel Corsa InTouch é muita jeitoso: http://www.opel.pt/content_data/GME/019/PT/pt/GBPPT/microsite/CorsaTouch/index.html



Unknown disse...

O Corsa é *tão* fraquinho! :P E quem tem um ainda é mais! :P



Comentar: