SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sábado, 4 de julho de 2009

Ah e tal, parece que este blog é meu

Mas ninguém diria pela ausência de posts, comentários, vivências que não têm sido relatadas neste espaço simples e modesto. Imagino que alguns de vós já tenha parado para cogitar razões que justifiquem a minha ausência. As férias estão aí, o sol convida a estar na rua, as praias emergem como cenários perfeitos para gozar o bom tempo, as noites são apelativas, as esplanadas tentadoras, a preguiça ainda se faz sentir mais nesta altura do ano, entre tantas outras coisas. Vá, ok, eu sei que ninguém parou para pensar nisto. Aliás, sei também que alguns ainda estão em exames e, por isso, não deverão estar dispostos a despender esforço mental com uma questão tão insignificante como esta.

Se há alguém que tem de pensar nisto sou e, como sinto falta de escrever (para além de estar em dívida com este meu cantinho), lá reunirei o máximo de motivação, força e empenho para compensar a minha falha. Vai ser complicado recomeçar, não só por todas as razões que já foram aqui explanadas, mas porque estou sem internet. Pelo que me disseram, sem net eu não consigo postar. Isto há coisas estranhas, não há? Ora bem, isso só me complica a vida, mas baixar os braços à primeira dificuldade não faz parte da minha personalidade. Assim, vou continuar a fazer algo que tenho feito nos últimos dias: roubar net ao vizinho. Confesso que não tenho a mais pequena ideia de onde provém esta rede sem fios, mas como me dá combustível para eu conduzir neste mundo virtual eu já gosto dela.

E porque é que eu não tenho net? Porque, como vocês sabem (são tão espertinhos, que orgulho!) eu ando sempre entre a capital e o Norte. Quando vou a casa utilizo a net do papi e cá ando aos pulos com o Kanguru. Embora desconheça o rumo deste meu Verão, estou a contar passar boa parte dele em Arcos de Valdevez. Em sequência disso, não paguei as últimas duas mensalidades da internet móvel e os senhores chatearam-se (tradução: suspenderam o serviço que será reactivado após o pagamento da dívida). Bem, agora que já estão a par das minhas contingências, espero que regressem a este belo estabelecimento onde há água, sumos naturais, caipirinhas, imperiais, caracóis, tremoços e tudo aquilo que vos aprouver.

Sentem-se e desfrutem da companhia! Até já.

coraline disse...

lol. gostei do post. és muito parvinha :P



Unknown disse...

Qualquer dia, também farei um regresso triunfal. :)



Comentar: