SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















domingo, 15 de março de 2009

A.V.C. pela Jangada Teatro

O texto e a encenação estão a cargo de Fernando Moreira, inspirado na obra “O doente imaginário” de Moliére e “De Profundis, Valsa Lenta”, de José Cardoso Pires. O espectáculo, que é uma tragicomédia, apresenta a história de uma companhia de teatro que se encontra em conflito relativamente ao caminho artístico que deve seguir. Dois dos elementos desejam um teatro clássico, apoiado num reportório de qualidade. Outros dois desejam mais contemporaneidade, fazendo textos não necessariamente teatrais. E nenhuma das facções parece ceder.

in Jornal de Lousada

Hoje, fui ao teatro e saí de lá abalada. A peça conseguiu mexer comigo. Por este motivo, amanhã darei notícias, pois agora não estou em condições de escrever o que quer que seja, ainda para mais com este fardo de sono que carrego. Boa noite!

coraline disse...

Durma bem!



Unknown disse...

Estou neste momento a escrever o meu texto sobre a peça. Quero ver um desenvolvimento disso, menina! :P



Guilherme disse...

Marta fiz um blog! weee =p
depois quero ouvir a tua opiniao =)
bjs**



Comentar: