SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quinta-feira, 12 de março de 2009

O sono abandonou-me

O que é que me apetecia agora mesmo? Uma daquelas conversas que por serem tão boas, únicas e interessantes duram uma noite inteira. Ao fim de tantos meses, revi as pessoas que fui "coleccionando" no hi5. Sim, gozem à vontade, mas a verdade é que me senti nostálgica. Deparar-me com certas fotos, comentários ou, simplesmente, estados momentâneos deixou-me radiante. Vi pessoas perdidas, pessoas mudadas, mas, sobretudo, pessoas de bem com a vida. Infelizmente, esta mesma vida obriga-nos a tomar decisões que resultam, muitas vezes, em afastamentos. Hoje, apercebo-me de o quão terrível isso é. Por isso mesmo, e porque os amigos de outras horas não são apagados apesar de parecerem esquecidos, amanhã farei questão de mostrar que "eu lembrei-te de ti".

E lá fora, a noite traz a saudade...

Comentar: