SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















sábado, 28 de março de 2009

Ausência

Com a minha entrada na twitterland, cometi o erro crasso de postar menos vezes neste canto que me é tão querido. Aqueles 140 caracteres, que seduzem pela sua simplicidade e interacção, podem ser de uma riqueza extrema ou de uma completa insignificância. Como os meus tweets, a meu ver, não têm acrescentado valor à vida de ninguém, eu reflecti sobre o uso que estava a dar à minha conta. Para além disso, fui chamada à atenção pelo facto de os meus temas de conversa irem parar sempre ao mesmo: esta moda do twitter! Quando, há coisa de três dias, li um artigo que fomentava claramente o uso ponderado deste microblog para que houvesse mais tempo para as conversas de café, passeios com amigos ou a leitura de um livro, percebi que as minhas prioridades se encontravam trocadas. No mesmo instante, decidi desintoxicar-me de twitter e optei por acompanhar, de um modo mais casual, as novidades que vão emergindo naquela parafernália de mensagens.

Porém, desengane-se quem pensa que a minha ausência deve-se exclusivamente ao twitter. Como alguns de vós sabem (ou deviam saber), eu comecei a ter escrita criativa. Se por um lado é muito interessante reconhecer as bengalas que usamos diariamente no nosso discurso escrito ou oral, por outro começamos a ponderar tudo o que "compomos" numa folha de papel. Porquê? Porque eu tenho uma senhora professora - de aspecto franzino, cabelo loiro deslavado e olhar de peixe - que sempre nos diz: "Parece-me bem, mas eu optaria por...".

Ao fim de um mês, toda aquela confiança que depositava nos meus textos, fosse ela grande ou pequeno, foi morrendo com uma doença prolongada. Porém, prefiro não baixar os braços e recomeçar a escrever. Sei que este post fica aquém dos meus parâmetros de qualidade, mas a esta hora não consigo comunicar de um modo eficiente e eficaz.

Farei os possíveis para dar notícias em breve.

P.S. - Amanhã, eu revejo o texto com o intuito de corrigir os erros que o mesmo possa conter. Agora, deixem-me viajar até ao mundo dos sonhos.

hoppipolla disse...

Eu sabia! Eu sabia que o twitter acabaria por trazer complicações :D



Serendipity disse...

Eu só tenho de aprender a conciliar tudo! ;)



coraline disse...

Os últimos parágrafos explicam o novo tamanho dado aos teus últimos posts. Andas comidinha de todo :P



Comentar: