SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















domingo, 8 de março de 2009

Memórias... perdidas!

Até ontem, estava decidida a não escrever mais neste blog. Um pequeno desentendimento, numa altura de stress e pressão, levou-me a tomar medidas precipitadas e drásticas. Sabia, de antemão, que iria custar imenso não escrever na parede cinzenta que tem guardado não só os meus dias, mas ainda os meus devaneios, pensamentos um tanto ou quanto profundos ou mensagens pessoais. Todavia - e porque nem sempre a teimosia persiste - voltei com a palavra atrás. Resolvido o desentendimento e abraçada a amizade que sempre nos uniu, é hora de reanimar este meu livro de memórias.

Este foi um fim-de-semana atípico. Quem conhece os alunos de Relações Públicas da ESCS, sabe que o seu dia-a-dia costuma ser pautado por trabalho, trabalho, trabalho... e mais trabalho! Pois bem, voltemos atrás no tempo e paremos na sexta-feira à noite. O que era para ser um café normal entre amigos virou um serão de jogos pela noite a dentro. Após uma curta conversa num café perdido de Benfica, arrisquei ir jogar snooker com esta menina. Primeiro problema: eu não sei jogar snooker! Logo, fiz figuras? Bem... Pois... Sim, fiz. É verdade. Porém, saí de lá a jogar bem melhor do que quando entrei! Ah pois é!

No final da partida, e uma vez que a noite ainda era uma criança, fomos para casa jogar poker. Como não tinhamos fichas nem dinheiro, passamos a apostar shots de whisky. É de salientar que poker não é o meu forte e, por isso, o resultado foi desastroso para este lado. Acabei por perder e beber um pouquito mais do que era suposto. Neste momento, não consigo recordar certas conversas que tive depois das 5h30 da madrugada. Estou certa que, ainda esta semana, vou ter conhecimento de todas as palavras proferidas antes de me deitar e dormir profundamente.

Ao contrário do que era esperado, no Sábado acordei de bom humor e sem ressaca. Fiquei feliz, acreditem! Porém, o dia apresentou-me mais penoso do que o normal. Ou então, era eu que estava demasiado cansada e mole, ao ponto de nem querer vir à net. Quem me conhece, sabe que isto é demasiado estranho em mim. O dia lá se passou e, chegado Domingo, é altura de fazer tudo o que não se fez ontem.

Acordei cedo, dei um jeito geral à casa, actualizei-me ao nível de mails, blogs e twitter, almoçei e fui sair. Este é o momento em que me dizem: espera lá... mas afinal de contas, os alunos de Relações Públicas não estão sempre a trabalhar? Pois, parece que não. Lá no fundo, nós também somos detentores de uma vida social. Maior parte das vezes, ela é deixada para segundo plano, mas garanto-vos que nunca é esquecida.

Este fim-de-semana foi diferente e foi isso que o tornou especial. É verdade que abusei, mas, de vez em quando, há que cometer loucuras. Que venham mais noites felizes e inesperadas. Quanto a mim, estarei cá para as gozar. E se der, para as guardar na memória!


By the way, um final de dia especial para todas as raparigas que por aqui vão passando. Obrigada!

coraline disse...

lol. como eu gostava de ter assistido a isso :P



Comentar: