SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















domingo, 30 de novembro de 2008

As minhas aulas de criatividade

Eu sei, eu sei. O meu blog anda lamechas. E daí? Temos pena, mas há momentos assim. :p Vá, ok. Eu prometo que hoje deixo-vos aqui algo interessante. Que tal um desafio? Já vos agrada mais? Por mim, tudo bem. :) Pois bem, a proposta é escreverem algo, no espaço de 20 minutos, sob o tema "Publicaram no jornal a minha morte...". Aqui fica o meu insight supostamente criativo:

"Deu-se num dia de sol no planeta Marte. Nesse dia, o calor abrasador, juntamente com as tempestades de areia, fizeram com que uma jovem rapariga acabasse por entrar em delírio. Os seus amigos mais próximos confessaram que nunca a tinham visto assim. «Foi algo fora do normal», referiu um deles. A morte acabou por acontecer quando a rapariga, Marta de seu nome, começou a correr e lançou-se de uma falésia. Apesar do trágico acidente, pessoas presentes no local asseguraram ter visto um sorriso na sua cara."

Dois dias depois, quando cheguei a casa, vi a notícia no jornal. Comecei a rir-me: a rir da ironia, da maluquice que tinha feito e da própria vida. Talvez eu tenha morrido mesmo no dia 15 de Novembro de 2040 para algumas pessoas. Todavia, há outras que sabem o quanto estou viva e o quanto quero viver.

Aula de criatividade, dia 27 de Novembro

Opinião de Anónimo:

" Morri sem saber quem eras. Foi assim que tudo acabou. Num ápice, enquanto atravessa a estrada cantarolando mais uma música, apenas mais uma que me fazia lembrar de ti. No jornal dizem que a culpa foi do condutor. No jornal sabem quem eu sou. Eu morri sem saber quem eras, pergunto-me quem fui sem ti... "

Já que estava lamechas...



Comentar: