SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Palavras especiais

Serendipity é um termo que representa a descoberta acidental de algo agradável e/ou valioso para nós. Pode-se, por assim dizer, que é um feliz acaso que surge quando menos se espera. Quando paro para pensar no meu trajecto de vida, alegra-me constatar que ele está repleto de momentos assim, onde histórias e amizades, paixões e encontros são recordados não só com carinho, mas sobretudo com um brilhozinho nos olhos. E são estes momentos que me dão alento para encarar mais um dia com um sorriso na cara.

Ninguém se iluda ao ponto de achar que, na minha vida, nunca houve tristezas. Assim como toda a gente, também eu já sofri, lutei contra desilusões e superei perdas. Já chorei muito, mas já sorri muito mais. Hoje, encontrei frases, mensagens e dedicatórias de pessoas que, nalgum momento, fizeram toda a diferença na minha vida.

"Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." Obrigada é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento de "nunca esquecerei".

Opinião de Anónimo:

mereces muitos muitos beijinhos :DDDDD :$



Comentar: