SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aviso: Post lamechas! (mas ela merece)

Ontem à noite, prometi que escrevia algo sobre ti no meu blog. Contudo, a tarefa revela-se um pouquinho mais complicada do que, inicialmente, eu julgava. Falar sobre o quê? Sobre ti? Sobre nós? Vou deixar-me ir com as palavras e ver no que isto vai dar.

Já lá vai um ano desde que nos conhecemos. Não passamos tanto tempo juntas como eu desejaria, mas a vida na ESCS condiciona as opções e os desejos de qualquer estudante. De qualquer modo, sempre que podemos lá colocamos a conversa em dia e fazemos pequenas sessões de tertúlia (tenham medo, tenham muito medo!). Quero que saibas que tenho muito orgulho em ser tua madrinha, que gosto de "cuidar" de ti e que faço questão de estar presente tanto na tua vida académica como pessoal. Apesar do ano não estar a ser especialmente feliz, gosto de te ver com aquele sorriso enorme e com aquela boa disposição que tanto te caracteriza. Tu és forte, afilhada! E eu... Bem, eu gosto de ti!

Ass: A madrinha maluca :p

Misterioso disse...

Bonito blog passe pelo meu estou agora a começar.



coraline disse...

Bom. Muito :)



Opinião de Anónimo:

e a afilhada cora :$ cora muito muito. porque a madrinha dela até é uma pessoa com um coração gigante. uma pessoa espectacular. :D

como eu digo, és a minha (só minha) SUPER-MADRINHA. estás sempre lá. mesmo com tudo o que tu tens que fazer.. e eu admiro tanto a tua genica: não é qualquer uma que sai de casa as 8h e só volta a entrar as 00h.. tenho um orgulho gigante :D

obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio, pela tua sempre prontidão.. e por me aturares, coisa complicada de se fazer :P estou a adorar adorar-te, e quero-te sempre próxima de mim, mesmo quando fores embora (sim porque a minha madrinha é a melhor finalista :D)e claro, continuar a ter aquelas conversas maravilhosas que ninguém pode saber ihih.

obrigada. fiquei :$. e tu és uma das poucas pessoas que se conhece, e que se pode dizer que não está só de passagem.
és das pouquíssimas pessoas que sabe como tornar o dia maior que o anterior.

<3



Comentar: