SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Oh simple things

Continuo a questionar-me porque é que eu acordo todas as segundas-feiras, por volta das 07h15 da manhã, para vir para uma aula que, para além de não ser muito perceptível, não é nada motivante ou produtiva. Passo a explicar: eu tenho Orçamento e Custeio (não me perguntem no que consiste por que eu não saberei explicar) com uma professora que se ri por tudo e por nada. Isto torna-se irritante ao ponto de ignorar tal acto de alegria, pois basta proferir duas palavras para a senhora se desmanchar a rir. A minha questão é: como é que algo relacionado com as finanças de uma empresa pode causar tanta excitação numa pessoa? Acreditem que gostava de saber o que é que ela toma ao pequeno-almoço...

Acho que estou a precisar de um cafézinho. Bora até ao bar?

hoppipolla disse...

Pelo menos ri; imagina se chorasse!
Beijinho até Lisboa *



Comentar: