SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Yes, you can



Confesso que as expectativas que deposito no novo presidente dos Estados Unidos da América são elevadas. Só espero que a sua performance seja tão cativante como os seus discursos. Obama, não me desiludas.

P.S.- Apesar de não ter seguido a campanha eleitoral de Barack Obama (e hoje arrependo-me disso), este vídeo conseguiu, desde o início, mexer comigo. Há coisas que gostava de ter sido eu a fazer e este vídeo é uma delas.

Radical Sonic disse...

Curiosamente, tinha visto esse vídeo pela primeira vez hoje mesmo. Relativamente às tuas esperanças, das quais também partilho, deixo aqui uma citação desse grande senhor - e fervoroso apoiante do próximo Presidente dos Estados Unidos da América - que é Jon Stewart: Obama... I wonder how will he break our hearts.

Só uma nota final para confessar que as primeiras linhas do seu discurso de vitória conseguiram arrepiar-me (no bom sentido) de todas as vezes que as ouvi. Sem dúvida, ontem, fez-se História. :)



Comentar: