SOME DAYS ARE BIGGER THAN OTHERS

Volto em breve...
















domingo, 30 de novembro de 2008

Sentido de oportunidade

Tiago: ailooo
eu: oi oi
Tiago: tudo bem sua desaparecida?
eu: lol eu sei que ando mesmo desaparecida, mas eu matei uma pessoa...
Tiago: lol vou acusar-te!
eu: tu não sabes de nada :p

(a conversa continua até que...)

Tiago: eu ando pelos arcos, mas não pelas melhores razões...
eu: pelos arcos? então?
Tiago: o meu avó morreu =/
eu: que cena! os meus sentimentos... Como te sentes?
Tiago: mais ou menos.
eu: mas olha que não fui eu que o matei!!

(há alturas em que eu devia estar calada...)

Eduardo Bouças disse...

Ahahaha! Muito bom. Não sei se me deva sentir mal, mas o que é facto é que me fartei de rir com este post.



Salto-Alto disse...

Eu achei piada e ri-me do que disseste.... Somos sádicas por isso?... ;)



Serendipity disse...

Salto, talvez sejamos um pouco sádicas. Se um dia morrermos sem amigos, já sabemos a razão. :p



coraline disse...

Há alturas em que devias estar calada e quietinha, sem ligar a net. Sem vir escrever para blogs. Mas isso sou só eu.

Fizeste-me rir com uma coisa mórbida e até algo...ruim. Aih.



Comentar: